Mostrei no meu  Instagram 2 três livros que recebi e aqui vou falar um pouco deles, são os livros da editora SESI-SP, com titulo de SABOR NA MEDIDA CERTA, cada livro que recebi tem um intuito diferente, um é sobre Hipertensão, outro sobre Diabetes e por fim um sobre colesterol alto, porém a editora conta com mais um livro dessa coletânea.





Os livros são de fácil leitura, servindo então para profissionais da área e principalmente para o público em geral. Ele conta com várias receitas para cada tipo de patologia.

os livros falam sobre "Os cuidados com a alimentação podem prevenir ou retardar o aparecimento de doenças, quando associados à prática de atividades físicas e hábitos saudáveis em geral. A série Sabor na medida certa apresenta em quatro volumes informações essenciais e receitas adequadas para ajudar você a controlar ou prevenir doenças tão comuns atualmente como: diabetes; colesterol alto; hipertensão arterial e obesidade." (SESI-SP)

Ahh, os livros são bem em conta, já que cada um sai por R$14,00 e o kit com os 4 sai por 39,90 na livraria Saraiva, se vocês se interessou e quiser comprar é só CLICAR AQUI




Deixe um comentário

Obrigado pelo comentário!
Peço apenas que tenham respeito e moderação
quando forem comentar.
Volte sempre!
:)