Primeiramente, eu já usei muito a "maisena" para hidratar os cabelos junto com o creme de hidratação e em comparação a isso vou falar um pouco do que achei do produto.

Ele é ótimo mesmo quando o assunto é alisar o cabelo naturalmente (sem química), pois como eu mostrei no stores do meu instagram @leticiatavaresp ele ficou bem lisinho, porém, eu sempre achei q quando se deixar secar naturalmente ele não fica com o mesmo aspecto, é como se o secador ativasse o produto assim como a própria hidratação com maisena, mas não é pra fazer uma escova não! É só para secar bem mais rápido e com um pouco de jato quente, sem precisar de nenhum tipo de escova, pois somente a mão passando entre os fios do cabelo junto com o secador já resolvem.
Quando termina a lavagem total dos cabelos ( com o shampoo e o condicionador... Não comprei a linha completa, somente esses dois) ele fica com uma textura de que não está macio, porque é como se criasse uma película sobre o fio (minha impressão), sendo assim fazendo o cabelo ficar liso bem mais rápido quando passa o secador - isso acontece na hidratação da maisena também - e por fim, eles deixam o cabelo com um cheirinho maravilhoso, um perfume suave.
Para ver mais é só dar uma passadinha no meu stores q eu mostrei como sequei e o antes e depois do cabelo.
comprei cada um por R$12,00 cada. Não sei se aqui em ODB já vende, mas se ainda não, então repassem para o pessoal das farmácias rsrsrs.

obs.: isso não é uma resenha paga, porém algumas pessoas me pediram pra falar e eu me empolguei, espero q gostem.

 @novamurieloficial


Deixe um comentário

Obrigado pelo comentário!
Peço apenas que tenham respeito e moderação
quando forem comentar.
Volte sempre!
:)