Chegou hoje pra mim pela MAQUIADORO  a paleta da BITARRA de 12 cores, sendo 4 acetinadas e 8 opacas. A paleta conta com tons neutros que é ótimo para todos os tons de pele, da mais escura para a mais clara ela não deixa ninguém na mão com sua pigmentação forte, fiz o swatch das cores e por incrível que pareça elas ainda deixaram rastros em minha pele.

 #ClienteFelizMaquiADORO
 #ClienteFelizMaquiADORO

 Para quem procura um preto a nãos (igual a mim) então aqui você encontrou o preto de melhor pigmentação, sem esfarela e nem manchar! Achei isso maravilhoso pois minhas clientes amam aquela sobra esfumadinha com um olhar marcante.



FOTO COM FLASH





As cores claras são mara para iluminar e já que algumas delas contém um brilho bem sutil mas que fica lindo! Infelizmente como eu sou bem branca não deu pra ver muito bem :/

FOTO COM FLASH

*A paleta custou R$ 54,90 no site da MAQUIADORO 
 #ClienteFelizMaquiADORO


Deixe um comentário

Obrigado pelo comentário!
Peço apenas que tenham respeito e moderação
quando forem comentar.
Volte sempre!
:)