Primeiramente, segundo a marca o blur mágico é um alisador instantâneo, apagando as rugas, linhas de expressão, brilho e poros, onde a marca conta que o produto tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionam efeito óptico; o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e o silicone branco garante uma textura aveludada. A fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele. Em resumo, o blur mágico é um primes, que mesmo na embalagem mostrando como “tratamento diário” , ele não trata e sim quando usado age na hora, imediatamente, deixando a pele com a sensação mais lisinha, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso.
Ele deve ser aplicado como último passo da rotina de cuidado facial, depois do hidratante ou do protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa. Uma pequena quantidade de primer já é suficiente para espalhar no rosto todo. Por causa do silicone o produto espalha MUITO e até por isso, é melhor não passar uma camada muito grossa na pele, que pode ficar lisa, meio gordurosa demais e atrapalhar a aplicação da maquiagem depois.
Resumindo, gostei bastante do Blur Mágico, como primer ele disfarça os poros por um tempinho e deixa a pele opaca logo após a aplicação, uso muito ele em minhas clientes e principalmente aquelas que tem a pele mais madura, pois ele disfarça bem as linhas. Mas lembre, o efeito é só no momento da aplicação. O Blur Mágico não é um tratamento que melhora a pele ao longo do uso.
O primer Blur Mágico Revitalift da L’Oréal custa em média R$39,90 com 27g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos

Meu instagram: @leticiatavaresp
Canal: Letícia Tavares Mkeup


Deixe um comentário

Obrigado pelo comentário!
Peço apenas que tenham respeito e moderação
quando forem comentar.
Volte sempre!
:)